quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Marcara de Cílios Tango

Olá Meninas...

Hoje vou mostrar doque a mascara de cílios tango é capaz, na fotinho a marca já saiu , na verdade eu acho que ela é uma imitação da mascara da maybiline que também tem o mesmo tubinho só não a mesma cerdas.....Bom essa mascara é a prova d'Água mais não é difícil de tirar, se você usar para entrar na piscina ou em mar  ela não vai sair , ela só vai sair com o volume muita grande de agua e se esfregar suavemente....ela é ótima ....e além disso deixa os cílios enormes como se fossem cílios postiços...eu sempre  quando quero um efeito cílios postiços uso 2 camadas já da para ver o resultado....

e olha o meu resultado....   Nome da mascara : Tango Volume Espress



Meninas eu super indico e custa muito baratinho ....Beijos espero que tenham gostado da resenha ....

Boa Semana


Nenhum comentário:

Postar um comentário