terça-feira, 23 de abril de 2013

Agradecimentos

 
 
NOVIDADE:


Meninas.....Ontem terminei meu curso (na verdade já estou com saudades), e não podia deixar guardado que eu passei com nota 10 na prova Pratica em maquiagem (e nota 9,75 na escrita), e também não podia deixar de agradecer a presença da Bella que foi minha modelo....Izabella Muito Obrigada .....Foi Muito importante pra mim , eu estava muito nervosa....pq isso é o meu futuro, é oque eu realmente quero pra minha vida profissionalmente .......e quero muito agradecer a todas vocês aqui do Face curtem que compartilhem que se não fosse pelas vizualizações de vocês acho que eu não faria videos e tal.....e claro queria pedir a todas que continuem compartilhando curtindo ....eu gosto muito de saber que vocês estão aqui todos os dias...........Bom não vou estender muito.....Agradeço a todas e Bella novamente muito Obrigada só ela viu como foi a minha cara de criança quando acaba de ganhar um presente rsrs....

Meninas Um Beijo enorme e é com um grande prazer que hoje anuncio pra você que eu sou MAQUIADORA PROFISSIONAL.

Contato: czebinato@gmail.com









Nenhum comentário:

Postar um comentário